quarta-feira, 2 de julho de 2014

Metendo o bedelho

Opinião é uma coisa engraçada, né? 

Tem gente que só quer opinião se for concordar com ela. Então é assim: você apresenta um problema - numa conversa, numa rede social - se você o dividiu com aquele grupo de pessoas, você indica que aceita que elas lhe deem opiniões, dicas, conselhos para solucioná-los, certo? Mas aí alguém te dá uma opinião, uma sugestão totalmente fora daquilo que você aceita ou imaginaria e você acha tão absurdo que fica com raiva e acha que a pessoa devia simplesmente ter guardado aquilo pra si, afinal, pra que se intrometer? Aí eu pergunto: pra que falar então, gente? 

Tenho percebido tanta intolerância ultimamente que até me assusto olha. Acho que ando precisando aprender a meditar. Logo eu, que adoro dar opinião, ando precisando aprender a ficar quieta. Ou posso continuar arriscando minhas relações sociais e falando quando achar que devo.

Lembro que aqui todos podem ficar à vontade pra expressar suas opiniões. Não tem raivinha não povo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário